segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura realiza serviços terraplanagem e drenagem de galeria

Com a chegada do período chuvoso a Prefeitura Municipal de Mogeiro tem ampliado os serviços de infraestrutura no município. Na última semana a prefeitura através da Secretaria Executiva de Obras realizou o serviço de terraplanagem na estrada que liga a área urbana de Mogeiro a comunidade da Estação. Em virtude das fortes chuvas parte da estrada estava comprometida. Com o serviço realizado pela prefeitura a população ganhará mais agilidade no trajeto até a sede do município.
“Estamos monitorando as vias de nosso município para que possamos trazer as ações de acordo com as necessidades de nossa população”, disse o Secretário Executivo de Obras, Ailton Marques.
Dando continuidade às ações, a equipe de operários da secretaria também realizou o serviço de limpeza, desobstrução e alargamento da galeria de água existente na entrada da cidade, no sentido Ingá – Mogeiro.
O serviço realizado na galeria atende aos apelos da população que vinha sofrendo transtornos com a falta de espaço para escoamento das águas das últimas chuvas que caíram no município.
A Secretaria Executiva de Obras tem realizado serviços constantes para melhorar a vida da população. De acordo com o planejamento outras comunidades receberão as ações da secretaria em breve.

Da ASCOM