INAUGURAÇÕES

Prefeitura Municipal de Mogeiro promoveu uma série de inaugurações que beneficiarão as pessoas da cidade e zona rural.


A programação especial de inaugurações promovida pela administração da cidade localizada na região do Vale do Paraíba foi uma verdadeira festa e realização de sonhos da população de Mogeiro

Praça e Escola de Gameleira - Mogeiro

Na abertura do Telecentro, o Prefeito Antonio Ferreira e a Secretária de Educação Mônica de Fátima, ressaltaram a importância da inclusão digital para os alunos da rede publica de ensino. A Secretária elogiou o trabalho desenvolvido pelo poder executivo e citou a implantação do Programa “Alfabitizando para o futuro”, este possibilita o acesso de alunos que se destacam para serem os primeiros a participar do processo de inclusão ao mundo digital. Na oportunidade houve a entrega de camisetas para os alunos e foi realizada a solenidade de abertura inicial com o descerramento da placa.
 
Escola do Gavião - Mogeiro
 
Telecentro e Biblioteca - Mogeiro

O Telecentro, que também é Biblioteca conta com estruturas modernas,
ambiente climatizado e disponibiliza dez computadores interligados a internet banda larga, possibilitando um ensino atualizado e qualificado.     
Cozinha da Escola do Gavião - Mogeiro

Em seguida, a comitiva se dirigiu para a sede da Colônia de Pescadores e Aquicultores “João Feliciano da Silva”, na oportunidade houve apresentação da banda marcial 1º de Maio e antes da entrega da sede aconteceram os pronunciamentos de um representante da categoria, do Ministério da Pesca, Ministério da Agricultura, do Poder Legislativo, do Prefeito Antonio Ferreira e também do colaborador da Administração, o empresário Fernando Ferreira. “Hoje é dia de alegria em Mogeiro. Devemos essas conquistas ao trabalho nosso e ao plano de governo de Lula, que será continuado pela Ministra Dilma. Hoje se renova a esperança do nosso povo” – Disse Fernando.
Escola e Caixa Dágua do Acará - Mogeiro

Na solenidade realizada na Colônia de Pescadores, batizada de Z44 houve a entrega de uma máquina Patrol (Moto niveladora CASE) aos pescadores, isso foi festejado pela categoria e visto como o maior benefício feito aos trabalhadores na história de Mogeiro.
Continuando a série de inaugurações, a comitiva se dirigiu a Comunidade de Pintado na zona rural para inaugurar a Unidade de Saúde “Severino José Ferreira”, PSF IV. Aí houve o pronunciamento da Secretaria de Saúde, do Vereador Zé Neto, Presidente da Câmara, do cidadão que fez a doação do terreno para a construção do Posto Médico e também de Antonio Ferreira e de Fernando Ferreia. A Secretária destacou os serviços de saúde
Escola do Acará - mogeiro PB
que  serão  oferecidos pela  Unidade e comemorou a chegada de uma
ambulância do SAMU ao município.

Nas festividades de inaugurações a população recebeu ainda as novas
escolas das comunidades de Gavião e Acará e ainda a Praça e a escola da comunidade de Gameleira.
Acompanharam as cerimônias diversas autoridades, o Prefeito Lula de Ingá e a Prefeita Aparecida de São José dos Ramos, O Superintendente
do Banco do Brasil, diversos vereadores, secretários e centenas de
pessoas que comemoravam a cada entrega dos benefícios que
mudarão os rumos da cidade para um desenvolvimento eficaz.
Visite o Orkut: Mogeiro@r7.com e veja mais fotos das obras inauguradas.


Orquestra Sivuca em Mogeiro

A Orquestra Sinfônica de Campina Grande, Orquestra Sivuca, se apresentou na cidade de Mogeiro neste domingo (14) às 16h na Praça da Gameleira. Pela primeira vez na cidade, a Orquestra Sivuca touxe os encantos da música clássica misturados ao som inconfundível da sanfona, encantando a todos com esta sua particularidade: a união do clássico com o popular. Grandes nomes da música nordestina e do cenário nacional estiveram no repertório deste domingo.

Nesta ocasião, o prefeito Antônio Ferreira realizou uma maratona de inaugurações de obras. Esteve presente várias autoridades... Na foto ao lado o presidente o do CONEPE (Cosenlho Nacional de Pesca e Aquicultura) inaugura a Praça da Juventude, no sítio Gameleira. Os moradores de Mogeiro também festejam a entrega de uma máquima motoniveladora, recuperação de estradas, o sinal da tv paraíba, um telecentro e biblioteca, a colônia de pescadores z44 de mogeiro, uma caixa d`água na comunida de acará e a reforma e ampliação de três escolas.

Um comentário:

  1. Feridas essenciais em minha alma
    Que me permitem o mundo explorar.
    Mesmo na dificuldade, me trazem calma
    Expandindo para algum outro lugar.

    Retire o véu sombrio que cobre a tua face
    E me mostre sua verdadeira pessoa.
    A lua me mostra sua real classe
    Cujo nome em meus ouvidos ainda soa.

    Como ninguém, mesmo parecendo perdido
    Renasço, me movo para o além.
    Como se tudo não tivesse mais sentido
    Caminho, sempre rodeado por mais alguém.

    Pássaros sombrios à minha frente
    Animais selvagens se opõem a mim.
    Tudo parece vir de minha própria mente
    Foi o que criou, e que levará ao fim.

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.