quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura recadastra feirantes para melhor atender a população

Atendendo ao que determina a Portaria Municipal Nº 61/2017 que estabelece o recadastramento dos comerciantes que desenvolve suas atividades na feira livre da cidade, as Secretaria de Finanças em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura realizaram o processo de coleta de informações dos feirantes, com a finalidade de melhor atender as demandas desses cidadãos.
 A ação aconteceu no último sábado (08) e contou com a colaboração de 10 agentes de cadastros cedidos pelas diversas secretarias da gestão municipal de Mogeiro.
“Esse processo tem uma grande importância, pois através dele teremos uma imagem real da feira e assim poderemos melhor intervir nas necessidades dos feirantes e da população que semanalmente faz uso do espaço destinado para a realização da feira livre”, disse Ailton Marques, Secretário Executivo de Obras durante o recadastramento.
As informações colhidas buscam levantar dados relativos ao vendedor e aos produtos comercializados para melhor organizar o espaço, e assim, melhor atender aos consumidores.
As informações preliminares dão conta de que quase 180 feirantes realizaram o recadastramento, ficando apenas algumas pendências que serão resolvidas nos próximos dias pela equipe que coordena o recadastramento.

Da ASCOM