terça-feira, 4 de julho de 2017

Apresentações culturais e shows de forrozeiros marcaram o encerramento dos festejos juninos de Mogeiro

Na noite da última sexta feira (30), o prefeito Alberto Ferreira acompanhado do vice prefeito Zé Capella, do Deputado Estadual Caio Roberto (PR), do ex prefeito Antônio Ferreira, dos secretários, assessores e familiares realizou o encerramento dos festejos juninos de Mogeiro.
Os festejos juninos de Mogeiro foram abertos no dia (09) no “Bacurau da Feira”, sendo realizado ainda no sítio Chã de Areia em homenagem a Santo Antônio padroeiro da comunidade e de São João em Mogeiro de Baixo.
Organizado pelo Departamento de Cultura e Turismo da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os festejos juninos buscou reavivar a cultura local através da valorização das diferentes manifestações existentes no município. Entre as apresentações, destacaram-se: as quadrilhas, os grupos folclóricos e os forrozeiros locais.
Durante a sua fala o prefeito Alberto Ferreira, agradeceu o empenho dos colaboradores e participação da população, além de anunciar que pretende melhorar ainda mais os festejos nos próximos anos.
Após a fala de encerramento, Alberto Ferreira foi cumprimentado pela população que lotou o pátio do mercado. A noite teve inicio com as apresentações culturais de vários grupos locais.
A festa foi aberta pelo som do forrozeiro Nathan Vinícius que animou o público presente, embalados pelos hits do momento. Com a realização do evento a Prefeitura de Mogeiro impulsionou o comércio local através da comercialização de diversos produtos.

Da ASCOM