quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeito de Mogeiro Antônio Ferreira tem seu trabalho reconhecido em vários portais de Noticias da região.

11 de Dezembro de 2011, abertura das festividades de 50 anos de Emancipação Política de Mogeiro - Foto: Luis Melo
Ao longo desses quase quatro anos de mandato, o Prefeito Antonio Ferreira vem recebendo vários elogios dos blogueiros da região. Segundo os editores desses blogs, é visível o quanto esse prefeito tem se esforçado nesses anos para a melhoria da população mogeirense. Esforço este também visto nas ações dos seus secretários e equipes e comprovado através dos frutos já  colhidos. 

Com várias obras inauguradas, dentre as quais posso citar, a maratona de inaugurações do dia 14 de novembro de 2010 e recentemente no dia 11 de Dezembro de 2011, ocasião em que foram entregues vários veículos novos a população e a Sede do SAMU; a administração Ferreira se projeta na região como modelo a ser seguido; fazendo da nossa cidade, segundo os editores do blogs, referência para os prefeitos das cidades vizinhas. 
Comparações até então engraçadas já foram feitas como: DUAS CIDADES! DOIS DESTINOS! UMA O INFERNO! NA OUTRA O CÉU!,O Céu e O inferno, e afirmações de reconhecimento como: ANTONIO FERREIRA, ESSE PREFEITO SIM, TRABALHA DE VERDADE. Estas e outras são algumas 
Prefeito e moradora assinam convênio - construção de 80 casas
das  comparações postadas nos blogs Itabaiana Hoje, no Blog de Vavá da Luz do Ingá e no Blog de Pai Locutor de Alagoa Grande.

Ciente do reconhecimento de pessoas de outros municipios, venho eu também “Luis melo” por meio deste portal, o qual sou responsável, reconhecer enquanto mogeirense, o que sua administração tem feito pela nossa população e agradecer em nome de todos que acreditaram e acreditam no seu governo e dizer que sabemos que o melhor ainda está por vir, porque a cidade se transformou num grande canteiro de obras e em breve, Mogeiro comemorará mais serviços, mais benefícios e mais desenvolvimento.   O trabalho constrói e edifica o homem.


Luis Melo.  
Editor  do Blog Mogeiro Noticias.

Clique nos links veja as comparações e postagens relacionadas ao assunto:


CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DO ANTES E DEPOIS DE UMA DAS ESCOLAS DE MOGEIRO DEPOIS DE REFORMADA E AMPLIADA


DUAS CIDADES! DOIS DESTINOS! UMA O INFERNO! NA OUTRA O CÉU!


ANTONIO FERREIRA, ESSE PREFEITO SIM, TRABALHA DE VERDADE










ASSISTA O VIDEO ABAIXO E VEJA O ANTES E O DEPOIS DESTA ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA.