segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura realiza mudanças na feira livre

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através de uma ação conjunta das Secretarias de Finanças e de Indústria, Comércio e Infraestrutura, está realizando uma série de ações para melhorar a feira livre da cidade.

Além de um recadastramento para conhecer melhor os comerciantes e os produtos vendidos na feira realizado pela Secretaria de Finanças, a prefeitura tem realizado serviços de infraestrutura na área, como é o caso do concerto da bomba de água que serve para os feirantes entre outras ações.
Recentemente a Secretaria Executiva de Obras realizou o serviço de demarcação dos espaços destinados aos feirantes, separando por tipo de produto comercializado além da parte destinada ao estacionamento, melhorando assim, a mobilidade dos feirantes e usuários.
Além dos serviços já realizados na feira livre, a prefeitura pretende realizar outras ações para melhorar o espaço. Realizada sempre aos sábados, a feira livre de Mogeiro ocupa uma extensa área localizada no centro da cidade e recebe semanalmente pequenos e médios comerciantes da cidade e de municípios vizinhos. Além de impulsionar a economia à feira livre também é um espaço de geração de emprego e renda.

Da ASCOM