quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mogeiro realiza XI Conferência de Assistência Social

Durante o dia de hoje (05), a Prefeitura Municipal de Mogeiro realizou através do Conselho Municipal de Assistência Social a XI Conferência Municipal de Assistência Social cujo tema central foi "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS".  

A abertura da Conferência foi feita pela presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social, Cássia Albertini que destacou em sua fala a importância do momento para a promoção das políticas sociais.  Ainda durante a solenidade de abertura aconteceu a apresentação cultural "O Bando de Lampião" realizada pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, órgão extensivo da Secretaria de Ação Social. 
Na fala de abertura o prefeito Alberto Ferreira destacou a importância da participação popular na conferência. O prefeito ainda deu as boas vindas aos participantes.
Estiveram participando além do prefeito Alberto Ferreira, o vice prefeito Zé Capella, a Secretária de Ação Social, Samara Virgínia, os vereadores Mimim da Vila (PSL), Airton Davi (PP),  Beto do Acara (PMN),  Branco do Sindicato (PSB) e o presidente da Câmara Municipal de Mogeiro Biu de Dão (PR), além de secretários, representantes de sindicatos e entidades, bem como os usuários dos serviços de assistência social.
                A conferência foi encerrada às 16h com a aprovação das propostas apresentadas e a eleição dos delegados que irão representar o município durante a fase estadual que acontecerá em João Pessoa em Outubro.