sábado, 20 de maio de 2017

Mogeiro poderá firmar parceria com Federação das Indústrias

Na última quarta feira (17), a representante da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Taciana Vieira foi recebida na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) em Campina Grande. Taciana foi recebida pelo Assessor de Gabinete, Evanilson Dias, que apresentou as diversas ações que a entidade dispõe para parcerias com os municípios.

Entre as atividades desenvolvidas pela FIEP e que são disponibilizadas para parcerias estão: um programa que trabalha o bem estar e cursos que favorecem a inserção no mercado de trabalho, estimulando assim, a geração de emprego e renda.
Entre os encaminhamentos realizados durante o encontro, foi acertada a possibilidade de um encontro entre o presidente da entidade Buega Gadelha e o prefeito Alberto Ferreira nos próximos dias.
O encontro demonstra o interesse da Prefeitura de Mogeiro em fomentar áreas como de geração de emprego e renda, cultura e turismo. Taciana Vieira estava acompanhada de Paulo Tavares, que intermediou o contato com a FIEP.

Da ASCOM