quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mogeiro é destaque na II FENEVALE

Durante os dias 26, 27 e 28 de maio, a Prefeitura de Mogeiro esteve participando da II Feira de Negócios do Vale do Paraíba – II FENEVALE e do I Festival do Camarão que aconteceram na cidade de Itabaiana-PB.
No stand montado para o Mogeiro, o público teve acesso a informações acerca das potencialidades do município como: artesanato, culinária entre outros. O espaço foi organizado pela equipe responsável pela área da cultura e eventos do município, além dos Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor, Claudio Luiz e Manoel Cardozo e da professora Cleide Moura de Lima.
O stand montado para apresentar o município aos participantes superou as expectativas quanto ao público visitante. Entre os visitantes, políticos como o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio e artistas locais que observaram atentamente os itens e informações disponibilizados no local.
A participação no evento busca divulgar as riquezas do município, possibilitando assim, um melhor desenvolvimento econômico da cidade. O evento que já está na sua segunda edição, reuniu participantes de vários municípios da região do Vale do Paraíba.
Além dos stands, foram promovidas palestras, oficinas e apresentações culturais realizadas pelos municípios participantes.
                                                                                                                                   Da ASCOM