quinta-feira, 4 de maio de 2017

Campeonato Mogeirense de Futsal é aberto com confronto entre equipes

         


Foi aberto na manhã da última segunda-feira (01), o Campeonato Municipal de Futsal de Mogeiro. A abertura aconteceu as 07:30hs, na Quadra da Escola Iraci Rodrigues, contando com a participação, dos atletas e dos dirigentes de cada equipe, além da torcida e de algumas autoridades.


Durante a abertura as equipes já iniciaram com o primeiro confronto entre Cruzeiro de Linda Flor x Real Madri da Várzea. O campeonato deve se prolongar até o dia 18 de Junho quando acontecerá a final e a premiação. Participam do campeonato 168 atletas de 12 equipes da zona urbana e rural de Mogeiro.


O campeonato é mais uma determinação do prefeito Alberto Ferreira, com o objetivo de estimular a prática esportiva entre os jovens mogeirense.


A organização do campeonato está a cargo de Zenildo Nunes e Luciana Regis da Divisão de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os jogos acontecerão semanalmente.

As chaves do confronto foram sorteadas durante uma reunião realizada na Câmara Municipal no dia 24 de Abril com a presença dos representantes de todos os times envolvidos no campeonato. O resultado da primeira partida foi Cruzeiro de Linda Flor 02 x 05 Real Madri da Várzea.


Da ASCOM



Clique e veja a galeria com fotos das equipes  
Veja a Tabela de Jogos Abaixo: