segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Mogeiro realiza serviço de drenagem em riacho que corta a área urbana da cidade

Após vários anos sem nenhum serviço de drenagem, a Prefeitura de Mogeiro através da Secretaria Executiva de Obras está realizando a limpeza do riacho que corta a área urbana do município. O serviço teve inicio na ultima sexta-feira (05) e deve se prolongar até o dia de amanhã (09).
            A execução do serviço é uma das prioridades definidas pelo prefeito Alberto Ferreira, em virtude das proximidades do período chuvoso na região. Com o serviço realizado a população terá mais tranquilidade, uma vez que, com o aumento do volume das águas que escoam pelo riacho, existe a possibilidade que as casas próximas sejam prejudicadas pelas enchentes.
            O serviço visa à retirada de entulhos, lama e do mato que dificulta a passagem da água. Com a limpeza o riacho ganha mais espaço para escoar o grande volume de água que recebe durante as chuvas.
            “O trabalho que estamos realizando, busca amenizar o sofrimento da população que reside próximo ao riacho, além daqueles que precisam cruzar o mesmo para se locomover dentro da cidade”, disse o prefeito Alberto Ferreira.
            Essa é mais uma das ações que a Prefeitura de Mogeiro vem realizando para melhorar o escoamento das águas das chuvas e assim evitar transtornos para a população.  

Da ASCOM