sexta-feira, 19 de maio de 2017

Caminhada marca Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Mogeiro


A Secretaria de Ação Social através do Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou na manhã de hoje (18) uma caminhada em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes comemorado em todo país nessa data.

            O evento contou com a participação das escolas públicas e privadas além da população em geral. A caminhada teve inicio em frente ao prédio onde funciona o  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e concluiu seu percurso na quadra de esportes da Escola Iraci Rodrigues.
            Ao longo da caminhada os alunos cantaram à música tema da campanha de combate a exploração sexual. Ao final do trajeto foi promovida uma palestra com Marcella Morais Assistente Social do Centro de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) de Salgado de São Félix sobre o tema da campanha. Ao final os alunos da Escola Maria das Dores Chagas realizaram uma apresentação.

Da ASCOM