terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito Alberto Ferreira participa de comemorações alusivas ao dia das mães

O prefeito Alberto Ferreira acompanhado do vice prefeito, Zé Capella, da Secretária de Educação, Fatima Silveira, da Secretária de Ação Social, Sâmara Virgínia, além de alguns vereadores participou de uma homenagem as mães organizado pela equipe de colaboradores da Escola Antônio José de Andrade localizada no Sítio Pintado.
            Durante o evento, o prefeito destacou a alegria de participar das homenagens  alusivas ao dia das mães, além disso, Alberto falou do carinho que tem por essas mulheres que educam, cuidam e amam seus filhos e filhas, sendo elas mães biológicas ou não.
            As festividades fazem parte das homenagens em comemoração ao dia das mães. As mães ainda receberam lembranças e participaram de um café da manhã organizado pela equipe da escola.
            Dando continuidade à noite o prefeito prestigiou a festa da Escola João Vicente de Brito na Serra do Cabral. As mães assistiram as apresentações organizadas pelos professores e alunos. Ao final foi servido um jantar.
            As festividades em comemoração ao dia das mães das escolas do Sistema Municipal de Ensino de Mogeiro seguem durante todo o mês de maio.

Da ASCOM