quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeito participa de encontro de gestores sobre o turismo local

O prefeito Alberto Ferreira na companhia de alguns colaboradores participou de um encontro com os prefeitos da região do Vale do Paraíba para tratar de questões voltadas para o turismo local.

O encontro foi promovido para que os gestores validassem as ações discutidas e apresentadas nos encontros do Fórum de Turismo do Vale. A proposta do fórum que tem como presidente o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária, Severino Avelino (Bira), é de estimular o fortalecimento do turismo na região, através das potencialidades de cada município.
O encontro aconteceu no município de Pilar e contou com a participação de vários prefeitos da região.  A prefeitura de Mogeiro tem investido em parceria com o SEBRAE em ações de valorização da cultura local e do turismo, principalmente voltado para as trilhas e o rapel. Na semana passada foram registradas as imagens que vão compor o material de divulgação turística do município. Com esse trabalho de divulgação, Mogeiro deverá receber grupos de visitantes nos próximos meses.

Da ASCOM