quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeitura de Mogeiro apoia proposta do BNB para restabelecimento do crédito rural

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através de sua Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária vem apoiando a proposta de refinanciamento do crédito rural lançada pelo Governo Federal que busca restabelecer o crédito das instituições financeiras com o homem do campo.

O Governo Federal, através de seus bancos oficiais (BNB, inclusive) está fazendo um grande esforço para reestabelecer a capacidade produtiva e de investimento dos produtores rurais do Nordeste, sobretudo da Agricultura Familiar, por meio da Lei 13340, que permite descontos de até 95% para liquidação.
Temos avançado lentamente no esforço de fazer essa informação chegar até os possíveis beneficiários, mas precisamos agir com urgência e conjuntamente, colaborativamente, já que faltam apenas 4 meses para o fim do prazo da Lei (31/12/2017), que provavelmente não será renovado, dado o cenário instável de crise financeira que enfrentamos.
Não percam essa oportunidade, procurando sua agência do BNB, para saber as condições de pagamento, e de ter de volta sua retomada de crédito. Vamos lá agricultor(ra) renegociar. Não percam essa chance e volte a ter crédito novamente. Procure logo sua agência.
Da ASCOM