segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Alberto Ferreira participa de reunião sobre cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral

O prefeito Alberto Ferreira esteve participando na última sexta feira (15), de uma reunião com a juíza Luciana Rodrigues Lima e com o chefe do Cartório Eleitoral da 6ª Zona. O encontro teve como assunto principal a antecipação do término do prazo para o cadastramento biométrico.

O encontro que aconteceu em Itabaiana, também contou com a participação dos prefeito de Salgado de São Félix, de Itabaiana e de Juripiranga. Durante o encontro a juíza e o chefe do cartório pediram o apoio dos prefeitos no processo de divulgação do prazo.
O cadastramento biométrico que inicialmente aconteceu em Mogeiro, hoje é realizado em Itabaiana no prédio da Câmara Municipal. Ainda de acordo com a Justiça eleitoral o cadastramento biométrico é obrigatório e aquele que não comparecer, além de ter seu título eleitoral cancelado, estará sujeito às seguintes sanções legais, não poderá tirar passaporte, CPF, tomar posse em cargo público, fazer empréstimos financeiros, matricular-se em estabelecimento de ensino público, poderá deixar de receber benefícios sociais, entre outros prejuízos.

Da ASCOM