quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mogeiro lança Programa Criança Feliz que atenderá 100 crianças

Em uma solenidade bastante concorrida, foi lançado no final da manhã de hoje (21), o Programa Criança Feliz. O programa visa apoiar as famílias na promoção de ações que favoreçam o desenvolvimento das crianças na primeira infância.

Além das famílias atendidas, o evento contou com a presença do prefeito Alberto Ferreira, de alguns vereadores, das secretárias de Ação Social, Sâmara Virgínia e de Educação, Maria de Fátima Silveira, de conselheiros e colaboradores, além dos coordenadores e supervisores dos programas ligadas ao programa lançado.
Durante o evento o Assistente Social, Glandalberto Ferreira, fez uma exposição oral sobre as ações que serão executadas ao longo do programa. O “Criança Feliz”, atenderá 100 crianças distribuídas no município.
Em seu pronunciamento, o prefeito Alberto Ferreira, destacou o objetivo do programa e a importância deste na vida das famílias participantes.
O programa será coordenado pela Assistente Social, Marilene Galdino, com o apoio de três visitadores que irão atuar diretamente junto as famílias atendidas pelo programa. O evento aconteceu no Centro de Eventos, ao final foi servido um lanche para os presentes.

Da ASCOM