sexta-feira, 30 de junho de 2017

Inscrições para aulas de aeróbica e zumba do Projeto Balança Mogeiro superam expectativas

Em menos de uma semana de inscrição do Projeto Balança Mogeiro, foram registradas mais de 50 cadastros. A grande procura por parte da população mogeirense representa o sucesso do projeto.
O Projeto Balança Mogeiro pretende valorizar a promoção da saúde através das aulas de aeróbica e zumba para homens e mulheres. As aulas acontecerão três vezes por semana na quadra da Escola Iraci Rodrigues das 17:20hs ás 18:00hs.
O projeto é uma ação conjunta das secretarias de Saúde, Ação Social e Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Trata-se de uma ação pioneira da Prefeitura Municipal de Mogeiro.
Além de promover a saúde através dos movimentos, o projeto busca retirar as pessoas da ociosidade. As aulas estão previstas para iniciar na próxima segunda feira dia 03/07, tendo a frente à educadora física Lucicleide Moura e Luciana Regis representante do Departamento de Esporte da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A previsão dos responsáveis pelo projeto é de que o grupo tenha entre 60 e 70 participantes.  
Da ASCOM