sexta-feira, 30 de junho de 2017

Infraestrutura realiza serviços de terraplanagem e limpeza de vias públicas

A Secretaria Executiva de Obras da Prefeitura Municipal de Mogeiro, realizou nos últimos dias o serviço de terraplanagem da estrada que liga o centro a comunidade de Pirauá. Trata-se de uma importante via de acesso a área urbana, já que liga diversas comunidades rurais a cidade.

O serviço buscou melhorar o trafego de veículos e pedestres diminuindo o tempo gasto na viagem, melhorando assim o fluxo. Em inspeção a obra o prefeito Alberto Ferreira, destacou que pretende avançar na realização deste tipo de serviço em outras vias que cortam o município.
Dando continuidade às atividades os operários da secretaria também executaram o serviço de limpeza e a retirada de entulhos da Rua do Açude e nas demais vias das redondezas.
As ações executadas pela Secretaria Executiva de Obras buscam melhorar a vida da população através da limpeza pública. Além dessas ações outras estão sendo executadas em todo o município, como a coleta regular de resíduos na zona urbana e rural, recolhimento de entulhos, limpeza das vias públicas e podagem de árvores. 
Para a realização das ações, os funcionários seguem um cronograma de planejamento estabelecido pela secretaria, conforme falou o Secretário Executivo de Obras, Ailton Marques.


                                                                                   Da ASCOM