sábado, 24 de junho de 2017

Projeto Balança Mogeiro abre inscrições para aulas de aeróbica e zumba

A partir da próxima segunda-feira (26) estarão abertas as inscrições do Projeto Balança Mogeiro, cuja proposta é uma ação conjunta das secretarias de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ação Social e Saúde.

Trata-se de um programa de promoção da saúde através das aulas de aeróbica e zumba, que atenderá jovens e adultos dos sexos masculinos e femininos. As inscrições serão realizadas no Departamento de esporte que funciona no prédio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de segunda a sexta-feira das 8:00h ás 12:00h e das 14:00h as 17:00h.
É importante que os interessados levem uma avaliação médica demonstrando que estão aptos a realizarem esse tipo de atividade física. As aulas serão ministradas pela educadora física Lucicleide Moura na quadra da Escola Iraci Rodrigues nas segundas, quartas e sextas-feiras das 17:20 ás 18:00 a partir do dia 03/07.
O Projeto Balança Mogeiro busca através dos movimentos desenvolvidos nas aulas de aeróbica e zumba estimular a promoção da saúde, retirando os participantes da ociosidade.

Da ASCOM