sexta-feira, 1 de julho de 2022

Atleta Mogeirense foi esfaqueado no município de Pilar, estado de Alagoas.


Clique e veja o vídeo.

O atleta, conhecido popularmente por “Cabelinho”, e que atualmente faz parte do elenco do FF Sport Nova Cruz, que disputa a 2ª divisão do Campeonato Alagoano, foi esfaqueado durante desentendimento com dirigente do time.

Conforme informações divulgadas em pelos portais de notícias Alagoanos, o jogador João Guilherme havia desobedecido a uma ordem dada aos atletas, para que não deixassem a concentração ontem à noite 30 de junho. A ordem foi ignorada pelo João Guilherme “Cabelinho”, que foi para um show. Hoje pela manhã, o Dirigente e suposto agressor, Anderson Salgueiro, mandou João Guilherme descer do ônibus que iria para o treinamento. Após essa ordem, o atleta ficou com ironia e o dirigente perdeu a cabeça, e partiu para agressão, esfaqueando o mesmo.

Em nota oficial A Diretoria do SPORT NOVA CRUZ, lamenta o ocorrido com o atleta João Guilherme Clemente da Silva na manhã da última quinta-feira (30), e explica que a que está prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável.

Na nota o clube reitera o compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que continuarão atento a constatação dos fatos para tomarem as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais. 

O suposto autor da tentativa de homicídio continua foragido. As autoridades policiais continuam com investigações, ouvindo as testemunhas para entender as motivações.

Toda a equipe estava no ônibus e testemunhou o ocorrido. Ainda na quinta feira (30), o roupeiro, o motorista do ônibus e um outro jogador prestaram depoimento.

O atleta da cidade de Mogeiro PB, que também teve passagem no Botafogo da Paraíba em 2019, continua hospitalizado em estado estável.

 Clique e veja o vídeo.