quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DIA DA CRIANÇA DO CRAS – Exercício de Convivência e Lazer num ambiente seguro

Dia das Crianças - Mogeiro - PB
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou, no último dia 19 de outubro, o Dia das Crianças do CRAS – Centro de Referência de Ação Social.

Das 13h às 17h, o Evento oportunizou a “alegria de brincar e ser cuidado” a, aproximadamente, 1050 crianças,  até 12 anos, e mais de 1200 pessoas.

O pátio do Mercado Público de Mogeiro se transformou numa ampla área de lazer, com cama-elástica, tobogã, piscina de bolinhas e castelo inflável, além de um divertido show com palhaço, boneca maluca, homem aranha e coelhinho.

Entre uma brincadeira e outra, as crianças, sob os olhares dos acompanhantes, puderam se deliciar com algodão doce, sorvete, e lancheirinhas cheias de guloseimas.

Com muita criatividade e organização, a Equipe do CRAS, O CRAS, Glandalberto e Marilene (Assistentes Sociais) Raissa e Thyala (Psicólogas), incentivada e apoiada pelo Secretário de Ação Social – Lenilson, e pelo sempre presente Prefeito Municipal - Antônio Ferreira, favoreceram o “alimento lúdico”, tão necessário para o desenvolvimento afetivo e cognitivo da criançada.

Texto e Fotos:
Equipe do CRAS – Centro de Referência de Ação Social - Mogeiro - PB.

CRAS – Centro de Referência de Ação Social