segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Secretário do Orçamento Democrático visita Mogeiro e prefeito cobra ações

No sábado (18), o prefeito Alberto Ferreira acompanhado do Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Givanildo Pereira, do prefeito de Juripiranga, Paulo Dália, do Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária, Severino Avelino (Bira), presidente da Câmara Municipal de Mogeiro, Biu de Dão, e da conselheira no Orçamento Democrático, Maria Cleide, além do articulador do orçamento democrático na região, André Mello e de conselheiros e representantes de entidades populares do Vale do Paraíba e das outras regiões do estado realizou uma visita às obras do Canal Acauã/Araçagi.

A visita faz parte das atividades da assembleia do Orçamento Democrático que foi realizada na sexta feira (17), em Juripiranga.
Ao chegar em Mogeiro o grupo a convite do prefeito visitaram a ponte que dá acesso ao Loteamento Maria Peixoto e o Açude do Estado. Na ocasião o prefeito Alberto Ferreira cobrou ainda a ambulância e o asfalto da via principal, que foram eleitas prioridades em edições anteriores do orçamento.
Durante a visita Givanildo Pereira, destacou o compromisso de realizar as ações articuladas via Orçamento Democrático, bem como a importância da parceria com o município. Diante das reinvindicações o secretário garantiu o empenho em resolver as demandas da população dentro das possibilidades orçamentária.
Outra autoridade presente no grupo foi o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália que durante a visita a Mogeiro, falou da importância das parcerias e aproximação entre os municípios da região. A visita do grupo foi encerrada com a presença dos secretários e dos vereadores Zé Mário e Beto do Acará além de alguns populares.
O Orçamento Democrático Estadual 2017 elegeu entre outras prioridades para Mogeiro a Infraestrutura e a saúde.