domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeitura realiza serviços de infraestrutura nos cemitérios para visitação de finados

A Prefeitura Municipal de Mogeiro está realizando através da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura serviços de limpeza e manutenção nos cemitérios públicos do município.

Os serviços realizados fazem parte dos preparativos para o dia de finados. Mogeiro conta com três cemitérios públicos, o Cemitério São Francisco de Assis localizado no centro da cidade ao lado da igreja matriz e dois outros localizados nas comunidades de Camurim e na Serra do Cabral.
A prefeitura realizou a retirada do mato e entulhos, a pintura e investiu na iluminação. Com os serviços realizados a comunidade poderá prestar homenagem aos seus entes queridos com mais tranquilidade. No dia de finados os cemitérios do município abrirão as 7:00h da manhã permanecendo livres para a visitação até o início da noite.
Constantemente a prefeitura vem realizando serviços de manutenção nos cemitérios públicos. Esse ano a expectativa é de que centenas de pessoas transitem pelos três cemitérios do município prestando homenagem aos mortos.

Da ASCOM