sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Alunos das escolas municipais de Mogeiro recebem premiação do Instituto Alpargatas por melhorias no desempenho da aprendizagem

           
O Instituto Alpargatas em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na manhã de ontem (19) a entrega da premiação do “Aluno Nota 10”.

A entrega da premiação aconteceu em uma solenidade bastante concorrida na quadra da Escola Iraci Rodrigues.
Além dos 220 alunos premiados pelos critérios estabelecidos pelo Instituto Alpargatas, esteve presente ao evento o prefeito Alberto Ferreira, o vice-prefeito Zé Capella, o diretor executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo, a secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Maria de Fátima Silveira, o presidente da Câmara Municipal de Mogeiro, vereador Biu de Dão, que representou os vereadores presentes, além de professores, supervisores, técnicos, autoridades, colaboradores e pais.
Durante a solenidade o prefeito Alberto Ferreira destacou a importância do momento, além de agradecer a parceria entre a prefeitura e o Instituto Alpargatas. Já a secretária Fátima Silveira reforçou os agradecimentos aos parceiros representados na solenidade pelo diretor executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo.
Os alunos premiados receberam uma mochila com diversos produtos, além de medalhas e certificados.
Os alunos premiados pertencem às 22 escolas que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino da Prefeitura Municipal de Mogeiro.
Durante o evento foi realizada uma apresentação cultural. Ao final foi servido um lanche aos presentes. A parceria entre a prefeitura e o Instituto Alpargatas busca melhorar os índices educacionais no município.

Da ASCOM