sábado, 19 de agosto de 2017

Alunos apresentam projeto á vereadores durante sessão legislativa

Um grupo de 20 alunos da Escola Municipal Iraci Rodrigues localizada no centro de Mogeiro, participaram na manhã de hoje (18), da sessão ordinária da Câmara Municipal.

Os estudantes estavam acompanhados dos professores Aristóteles Lacerda, Anderson Alves e da professora Clécia Freitas, além da diretora Fernanda Almeida. O objetivo da visita foi de apresentar os projetos que a escola está desenvolvendo para concorrer a premiação do Instituto Alpargatas.
São dois projetos, um desenvolvido pela gestão escolar e um segundo individual do coordenado pelo professor Anderson Alves. Ambos os projetos são voltados para as questões ligadas a sustentabilidade e o exercício da cidadania.
Os estudantes que estiveram na câmara pertencem as turmas de 6º, 7º e 8º anos da Escola Iraci Rodrigues. Os projetos estão sendo executados com a participação de todos os alunos da escola. Durante a sessão, os vereadores puderam conhecer as diferentes ações executadas até o presente momento, bem como as que ainda não aconteceram mais que já estão planejadas.
Da ASCOM