sexta-feira, 21 de abril de 2017

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza páscoa para as crianças e jovens

Na última terça-feira (18), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizou a páscoa para mais de 200 crianças e jovens que são atendidos nas diferentes oficinas mantidas pelo serviço.

            As atividades aconteceram nos turnos manhã e tarde, com uma vasta programação. As crianças apresentaram músicas alusivas ao momento pascal, além de brincadeiras e uma gincana organizada pelos oficineiros em parceria com a coordenação do serviço apoiados pela Secretaria de Ação Social.
            O evento ainda contou com a participação da Secretária de Ação Social, Sâmara Virgínia, que durante sua fala destacou o compromisso do prefeito Alberto Ferreira em valorizar cada vez mais as atividades desenvolvidas pelo serviço junto às crianças e adolescentes atendidos.
            Ao final das atividades alusivas a páscoa, foi servido um lanche aos participantes, além da entrega de ovos de chocolate para todas as crianças atendidas no serviço.
            O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece diversas oficinas a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Da ASCOM