terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito concede entrevista á rádio e faz balanço dos primeiros dias de gestão

O prefeito Alberto Ferreira, esteve hoje (18), participando do Jornal Correio da Manhã da rádio Itabaiana FM. Durante quase uma hora o prefeito realizou uma breve apresentação dos primeiros 100 dias de gestão, além de responder as perguntas dos ouvintes.
Alberto reafirmou mais uma vez o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município, sem eleger áreas prioritárias. Ainda durante o programa o prefeito destacou obras e ações como: o corte de terra, a perfuração de poços nas comunidades rurais, a expansão da limpeza pública para a zona rural, além da distribuição dos kits escolares, com material personalizado.
“Em nossa gestão onde se abre um buraco se fecha”, disse Alberto Ferreira, quando questionado sobre o cuidado com as vias públicas para uma melhor mobilidade urbana.
O prefeito estava acompanhado da Secretária de Ação Social, Sâmara Virgínia, da Chefe de Gabinete, Patrícia Veloso, do vereador e líder da bancada na Câmara Municipal, Zé Mário, do amigo Paulo Tavares e de assessores.   
  
Da ASCOM