quinta-feira, 6 de abril de 2017

Escola faz parceria com o Conselho Tutelar para orientar os pais sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes

Na tarde do último dia (4), os pais dos alunos matriculados na Escola Municipal João Vicente de Brito localizada na Serra do Cabral, zona rural de Mogeiro, participaram de um encontro promovido pela escola, com a presença do conselho Tutelar.

            O encontro foi promovido pela escola com o objetivo de orientar os pais sobre os direitos e deveres das crianças, principalmente no espaço escolar. Durante o encontro os conselheiros tiveram a oportunidade de conversar e orientar os pais e responsáveis acerca da educação, do tratamento e das punições quando forem necessárias.
            Na oportunidade os presentes puderam tirar as duvidas, além de estreitar o dialogo com a escola. A presença do Conselho Tutelar na escola demonstra a integração entre os órgãos da gestão pública municipal de Mogeiro para melhor atender a população.
            O encontro aconteceu na sede da escola e contou com um número significativo de participantes. Ao final da reunião a equipe do Conselho Tutelar avaliou como positiva a realização do evento.
Da ASCOM