quarta-feira, 1 de março de 2017

Prefeitura recupera calçamento da Rua Firmino Florentino


A Prefeitura Municipal de Mogeiro está realizando a recuperação do calçamento da Rua Firmino Florentino em Mogeiro de Baixo. A ação faz parte do planejamento da prefeitura através da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura de recuperar as vias da cidade.

A recuperação inicialmente atende as ruas e avenidas principais da cidade, e deve em seguida avançar pelos bairros seguindo as determinações do prefeito Alberto Ferreira.
Com a realização do serviço alguns trechos da rua estão apenas com acesso em mão única. De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Infraestrutura, Clodoaldo Galdino, logo que seja finalizada a realização dos serviços à via será liberada para o trânsito de veículos.
A Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura através da Secretaria Executiva de Obras, tem realizado inúmeras ações pela cidade, desde a limpeza urbana, fazendo inclusive a expansão para a zona rural, até mesmo a limpeza de vias de escoamento de água pluviais. Mesmo com uma pequena equipe a secretaria tem conseguido prestar um serviço de qualidade a população, seguindo o que foi determinado pelo prefeito.

Da ASCOM