quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeitura realiza serviço de limpeza e manutenção em escola rural

Na última semana a equipe da Secretaria Executiva de Obras, intensificou o serviço de limpeza e organização da Escola Joaquim Ferreira de Lima, localizada no Sítio Estação.  Naquela unidade educacional foi realizado o serviço de capinagem, de poda das árvores além da retirada de entulhos.
            A ação realizada na escola, faz parte do plano de organização, limpeza e manutenção dos prédios públicos, que teve início em Janeiro e deve até os próximos dias cobrir todos os prédios pertencentes ou de posse da gestão pública municipal.
            Dentre os prédios que já receberam os reparos estão: a base do SAMU, a Delegacia de Polícia Civil, a sede da prefeitura entre outros.
            “Estamos deixando a cidade cada dia mais limpa e organizada. Além das ações realizadas, estamos mantendo uma regularidade no serviço de coleta do lixo domiciliar inclusive estendendo para as comunidades rurais”, falou Airton Marques, Secretário Executivo de Obras.
            Com a limpeza no entorno da escola do Sítio Estação, as crianças matriculadas naquela unidade de ensino, poderão usar aquele espaço adequadamente sem riscos.
O serviço de limpeza e manutenção deve cobrir todas as escolas ainda nesse primeiro semestre. Mogeiro conta atualmente com vinte e duas escolas e uma creche no Sistema Municipal de Ensino, que juntas atendem mais de 2600 alunos.

Da ASCOM