quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura realiza manutenção e limpeza na base do SAMU


A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura, realizou na última semana serviços de manutenção no prédio onde funciona a sede do Serviço Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no município.
            Os serviços realizados inclui desde a capinagem do mato no entorno do prédio, até a poda das árvores que fazem parte do espaço externo da unidade de atendimento.

            A realização do serviço faz parte do plano de atividades da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura, através da sua Secretaria Executiva de Obras, que busca melhorar o aspecto visual dos prédios públicos municipais, através do serviço de limpeza e manutenção.
            Além da sede do SAMU, outros prédios municipais já receberam o serviço de manutenção, como a própria sede da prefeitura no centro da cidade e a delegacia de Policia Civil entre outros.
            Com a limpeza realizada na base do SAMU, se melhorou o acesso as áreas externas do prédio, além de trazer mais tranquilidade aos profissionais que atuam no serviço, visto que, era comum a presença de insetos no local.
            “Estamos realizando um serviço de manutenção nos prédios da prefeitura, para melhor acomodar os funcionários e atender a população”, destacou Ailton Marques Secretário Executivo de Obras.
            A base do SAMU no município voltou a funcionar recentemente, após ter sua ambulância recuperada após um serviço de manutenção. O SAMU atende a população de Mogeiro e de Salgado de São Félix de forma pactuada.


Da ASCOM