quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Mogeiro investe na iluminação pública de LED e deve gerar uma economia em torno de 60%


              O Loteamento Maria Peixoto, um dos mais populosos bairros de Mogeiro, teve sua iluminação pública substituída por lâmpadas do modelo LED. A troca faz parte do planejamento da Secretaria de Indústria, Comércio e Infraestrutura.  

“Vamos melhorar a iluminação das ruas e sítios da nossa cidade de forma gradativa, trazendo mais segurança para nosso povo” disse o Prefeito Alberto Ferreira.  
Após a substituição de todas as lâmpadas do loteamento Maria Peixoto, as que ainda estiverem em bom estado de uso serão usadas para suprir a necessidade do Sítio Estação, Vila Nova, Bairros Luiz Gonçalves de Lima e Conjunto Pedro Lopes de Macedo.
A manutenção e substituição de lâmpadas atende a todo município de acordo com o planejamento da Secretaria de Indústria e Comércio, e Infraestrutura. O trabalho está sendo realizado pela secretaria atende as necessidades da população que vinha fazendo reclamações constantes acerca do assunto.
Ao todo foram substituídas 120 lâmpadas que custaram aos cofres públicos mais de 19 mil reais. A substituição das lâmpadas vai gerar uma economia em torno de 60% no gasto de energia e no tempo de vida útil das mesmas.

Da ASCOM