sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeitura de Mogeiro celebra convênio com universidade e alunos têm descontos de 20% nas mensalidades


O Prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira, assinou um convênio com o Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento – CESED mantenedora das Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA, de Ciências Médicas de Campina Grande –FCM e da Escola Superior de Aviação Civil – ESAC, para a concessão de 20% de desconto nas mensalidades de vários cursos, aos estudantes residentes no município.

Com a assinatura da concessão o prefeito reforça o compromisso com a educação fazendo investimentos desde a pré-escola.
Mogeiro conta atualmente com uma grande quantidade de estudantes universitários cadastrados junto a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que estudam em instituições publicas e privadas localizadas em Campina Grande. Diariamente a prefeitura disponibiliza transporte para o deslocamento desses estudantes até Campina Grande.
Além disso, a Prefeitura de Mogeiro tem oportunizado o ingresso de jovens recém formados em seu quadro, diante das necessidades do município. Recentemente foram contratados alguns jovens para trabalhar nas unidades de atendimento integrantes da Atenção Básica, como odontólogo, psicóloga e uma fonoaudióloga, além de outros já contratados anteriormente.
Da ASCOM