sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeitura de Mogeiro anuncia pagamento do mês de Março com reajuste para professores de 7,64%


         

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da sua Secretaria de Finanças confirmou no final da tarde de ontem (30), o pagamento referente ao mês de Março dos servidores efetivos e dos prestadores de serviço das Secretarias de Educação, Infraestrutura e Obras, Administração e Planejamento, Ação Social, Finanças, Agricultura e do Gabinete do Prefeito que recebem pelo sistema de folha de pagamento. De acordo com a Secretaria de Finanças os salários devem estar nas contas dos servidores entre hoje (31) e amanhã (1) de acordo com os prazos das instituições financeiras.
            Além das secretarias citadas algumas categorias da Secretaria de Saúde também terão seus proventos creditados nas contas. As demais categorias devem receber nos próximos dias.
            Já os professores efetivos receberão seus proventos com o reajuste de 7,64% nos vencimentos retroativo aos meses de janeiro e fevereiro. O reajuste dos professores efetivos segue o percentual determinado pela Lei do Piso para o ano de 2017.
O pagamento dentro do mês trabalhado demonstra o esforço do prefeito Alberto Ferreira em valorizar os servidores do município.
Da ASCOM