sexta-feira, 10 de março de 2017

Mulheres mogeirenses são homenageadas durante evento


A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Ação Social realizou na manhã de hoje (10), no Clube Municipal em Mogeiro de Baixo, um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o encontro as mulheres presentes puderam participar de atividades variadas como: aula de zumba, atividades de saúde, tratamento de beleza e palestras educativas.
O evento para as mulheres foi mais uma promoção da Secretaria de Ação Social, que tem impulsionado à realização de atividades de estimulo a cidadania. Durante toda a manhã, dezenas de mulheres comemoraram o dia dedicado a elas.
“O dia de hoje é para comemorar de forma alegre o dia Internacional da Mulher. Essas guerreiras que tem enfrentado as adversidades da vida para transformar mundo em um lugar melhor para todos”, falou a Secretária de Ação Social Sâmara Virgínia, durante a realização do evento.
A manhã feminina como foi denominado o evento, foi finalizada com o sorteio de brindes e um coffee break que foi servido para as mulheres presentes no clube.


Da ASCOM