sexta-feira, 10 de março de 2017

Consultora do SEBRAE visita Mogeiro e discute ações para impulsionar o turismo no município


Na manhã de ontem (09), a consultora do SEBRAE, Fernanda Melo esteve em Mogeiro participando de um encontro com os Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Mogeiro Cláudio Luiz e Manoel Cardozo além da representante da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Taciana Vieira.

Durante o encontro o grupo discutiu ações voltadas para impulsionar o Turismo no município. A proposta é promover o turismo, estimulando o crescimento econômico, além da geração de emprego e renda, através desse segmento.
Mogeiro conta com uma rica produção artesanal, que pode trazer para a cidade turistas e pessoas interessadas nesses produtos, destacou Taciana Vieira representante da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
O encontro aconteceu na sede da Casa do Empreendedor no centro de Mogeiro. O grupo deve voltar a se encontrar nos próximos dias para traçar um plano de ação para o município.
            A proposta de estimular ações de desenvolvimento do turismo em Mogeiro é uma determinação do prefeito Alberto Ferreira á sua equipe. Mogeiro conta com inúmeros espaços e atividades que podem servir de campo de exploração do turismo, além das belas paisagens naturais até então pouco conhecidas.

Da ASCOM