sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Secretária de Saúde representa Mogeiro no I Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais de Saúde da Paraíba

   
 A Secretária de Saúde de Mogeiro, Graciele Silveira, esteve representando o município de Mogeiro durante a realização do I Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais de Saúde na Paraíba com o tema “A gestão da saúde nas cidades”, que foi realizado em João Pessoa nos dias 7 e 8 de fevereiro.
            Durante o encontro foram realizadas várias mesas redondas abordando temas como: Gestão Financeira do Sistema Único de Saúde (SUS), Instrumentos de Planejamento, Governança e Relações Interfederativas entre outros.
            “O evento tem uma enorme relevância, desde as abordagens, as informações repassadas e até mesmo a questão da articulação de possíveis parcerias no âmbito da saúde, aspecto importante para a promoção da saúde em municípios pequenos como o nosso”, afirmou a Secretária de Saúde Graciele Silveira.
            O encontro serviu para apresentar estratégias para a promoção da saúde nos municípios, mesmo diante das dificuldades financeiras. A participação de Mogeiro através da Secretária de Saúde reflete a preocupação em melhorar os serviços ofertados a comunidade mogeirense.


Da ASCOM