quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação reúne gestores e define estratégias de trabalho para o ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou na tarde de ontem (07), um encontro entre os gestores e a equipe técnica da secretaria para definir as estratégias de trabalho para o ano letivo, além da apresentação das diretrizes para a atuação durante 2017.

Durante o encontro os participantes puderam contribuir com suas reflexões para melhorar o trabalho desenvolvido pela secretaria. Também foram apresentados os coordenadores que assumiram recentemente, para alinhar assim, o trabalho entre a secretaria e as escolas.
Ao todo Mogeiro conta com 22 escolas e uma creche em seu Sistema de Ensino, atendendo desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA.
“O encontro serve para ajustar as ações entre a secretaria e as escolas e assim, melhorar a relação entre ambas. Queremos construir um trabalho de parceria, de unidade com nossos colaboradores”, pontuou Maria de Fátima Silveira, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
A reunião ainda serviu para que os gestores pudessem tirar dúvidas e conhecerem os novos membros da equipe. A reunião aconteceu na sede da secretaria.

Da ASCOM