sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Secretária de Ação Social participa de encontro sobre a efetivação do SUAS nos municípios

              
          A Secretária de Assistência Social de Mogeiro, Sâmara Virgínia participou durante a última quarta-feira (15), em João Pessoa, de um encontro promovido pelo Governo do Estado, cujo tema foi “A Assistência Social na Paraíba – Perspectivas, Avanços e Desafios para Efetivação do SUAS”.
          O evento teve como objetivo o acolhimento dos novos gestores da Assistência Social dos municípios paraibanos, além da apresentação das políticas e ações promovidas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), junto aos municípios.
            “Esse é um momento de grande importância, pois estamos tendo acesso às ações que a SEDH dispõem para os municípios, assim, poderemos busca-las para possibilitar a nossa população uma melhor condição de vida”, relatou Sâmara Virginia, Secretária de Ação Social.
            O evento aconteceu no Centro de Formação dos Educadores do Estado em João Pessoa, durante todo o dia. Além da Secretária Sâmara Virgínia, também estiveram participando técnicos da Secretaria de Ação de Ação Social.


Da ASCOM