sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeito participa de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Mogeiro

Acompanhado do vice prefeito Zé Capella e da maioria dos secretários, o prefeito Alberto Ferreira participou na manhã desta sexta feira (3), da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Mogeiro.
Durante a abertura da sessão, o prefeito reafirmou a sua postura de respeito e diálogo com o poder legislativo, deixando assim, um canal aberto para essa relação de parceria.
“Esse é um momento de trazer nossa mensagem de boas vindas a vocês, mas, também de apresentar um pouco de nossa trajetória que oficialmente se iniciou no dia primeiro de janeiro nesta casa legislativa, por ocasião da nossa posse”, falou Alberto Ferreira ao iniciar a apresentação das ações desenvolvidas pela gestão nos primeiros dias.
Estavam acompanhando o prefeito a Chefe de Gabinete, Patrícia Veloso e os secretários de Acompanhamento de Ação Governamental, Lenilson de Andrade; de Administração e Planejamento, Gilvan Ferreira de Lima; de Compras e Transporte, Felisberto Ferreira Filho; de Controladoria Geral do Município, Ricardo Jorge de Menezes Junior; de Finanças, Josenaldo Ferreira da Silva; de Indústria, Comércio e Infraestrutura, Clodoaldo Galdino da Silva; de Saúde, Gracielle do Carmo Silveira Monteiro; além dos secretários executivos de Obras, Ailton Marques da Silva Nascimento; e do secretário executivo de Agricultura Ginaldo Eduardo, que esteve também representando o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária, Severino Avelino da Silva que se encontrava em atividade institucional. Também foram registradas as ausências das secretárias de Educação Maria de Fátima Silveira e da Ação Social Sâmara Virgínia que estavam com compromissos em suas pastas agendados anteriormente.
A postura de cordialidade adotada pelo prefeito Alberto Ferreira em se fazer presente na abertura do ano legislativo foi registrada em muitas das falas dos vereadores presentes na sessão, bem como, o registro da satisfação com a escolha de sua equipe.
Na ocasião os secretários e adjuntos tiveram a oportunidade de se apresentarem, dando assim, as boas vindas aos vereadores. Ainda em seu discurso Alberto destacou o envio de projetos importantes como o de recuperação de créditos fiscais, que possibilitará a regularidade fiscal dos contribuintes em débito com o município, além de outros que a gestão julgar importante para a população.

Da ASCOM