domingo, 19 de fevereiro de 2017

Prefeito Alberto Ferreira presta solidariedade e leva ação emergencial para as famílias afetadas pelas fortes chuvas em Mogeiro

         A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Indústria, Comércio e infraestrutura realizou ontem (18), uma ação emergencial junto aos moradores do Loteamento Maria Peixoto, em virtude das fortes chuvas que caíram em Mogeiro no início da tarde.
Assim que foi informado da situação, o prefeito Alberto Ferreira fez questão de visitar a comunidade e prestar o apoio às pessoas prejudicadas, verificando os estragos e ouvindo a população.
"Colocamos a disposição da comunidade as máquinas para desobstruir as ruas, o carro pipa para ajudar na limpeza, além do nosso carinho, algo fundamental nesse momento difícil" destacou o prefeito Alberto Ferreira. 
O prefeito preocupado com a situação da população ainda determinou ao secretário de Indústria, Comércio e infraestrutura, Clodoaldo Galdino que ficasse em alerta total para qualquer necessidade em virtude das fortes chuvas.
Durante a tarde inteira e boa parte da noite equipes da prefeitura estiveram trabalhando no local, na retirada da lama e entulhos, limpeza e alargamento dos espaços de passagem das águas para evitar novos transtornos.

Da ASCOM