sábado, 11 de fevereiro de 2017

Mogeiro realiza primeiro implante dentário do Vale do Paraíba


A central de implante dentário de Mogeiro, que funciona no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO realizou na última quinta feira (09), a primeira intervenção cirúrgica, procedimento que antecede o implante.

Além da cirurgia a equipe responsável pelos implantes no município, também realizou uma triagem, encaminhado 19 pacientes para atendimento durante o mês de fevereiro.
            O serviço de implante dentário pelo SUS foi colocado à disposição da população de Mogeiro e mais 13 cidades que fazem parte da 12ª Região de saúde, na última terça feira (07), quando o prefeito Alberto Ferreira inaugurou a ala onde estão sendo realizados os procedimentos de implante.
            A ala de implantes dentários tem capacidade de realizar uma média de 150 procedimentos por mês. Durante o mês de fevereiro, as pessoas interessadas em fazer o implante poderão tirar dúvidas, agendar triagem ou mesmo buscar informações pessoalmente no CEO ou pelo telefone (83)3353-1620 com a equipe da Sarkis Implantes Dentários, empresa responsável pela realização dos implantes em Mogeiro.
            Tanto as triagens quanto o processo de implante dentário, está a cargo do odontólogo Butruz Sarkis, representante da empresa que realiza os implantes. Além da população de Mogeiro, também terão acesso aos implantes dentários pelo SUS, as pessoas residentes em: Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Pedras de Fogo, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Felix, São José dos Ramos e São Miguel de Taipu.
Mogeiro é um dos quatro municípios paraibanos que dispõem do serviço de implantes dentários pelo SUS. A oferta desse serviço favorece a promoção da saúde bucal da população, principalmente recuperando a autoestima e o processo de mastigação.

  Da ASCOM