quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Alberto Ferreira inaugura ala de implantes dentários que beneficiará mais de 150 mil pessoas na região do Vale do Paraíba


Em clima de muita alegria, o prefeito de Mogeiro Alberto Ferreira, inaugurou no final da tarde de ontem (07), a ala de implantes dentários pelo SUS. O evento contou com a participação do prefeito de Salgado de São Félix, Adjaison Andrade; do secretário adjunto de saúde de Salgado de São Félix, Flávio Pessoa; do secretário de saúde de São José dos Ramos, Vital Leopoldino; além do vice prefeito de Mogeiro, Zé Capela; dos vereadores Zé da Taciana, Zé Mário, Mimim da Vila e Airton Davi, ainda estiveram presentes odontólogos, profissionais de saúde e a população interessada no serviço.

O evento foi aberto pelo prefeito Alberto Ferreira que em sua fala ressaltou a importância do serviço de implantes dentários, destacando a felicidade de atender além dos mogeirenses a população do Vale do Paraíba estimada em mais de 150 mil habitantes.
“Felicidade maior é poder contribuir não só para os nossos munícipes, mas para a população de mais treze cidades que compõem a 12ª Região de Saúde, onde temos mais de 150 mil pessoas que poderão voltar a sorrir novamente. A partir desse momento, a população de: Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Pedras de Fogo, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Felix, São José dos Ramos e São Miguel de Taipu, poderão ser atendidos na nossa unidade de implante que logo mais entregaremos a população”, falou o prefeito Alberto Ferreira.
Durante a solenidade de inauguração foi realizada uma palestra explicativa sobre implantes dentários, pelo odontólogo e representante da empresa que conduzirá os implantes em Mogeiro Butruz Sarkis. O projeto de implantes está dentro da politica de atendimento do Programa Brasil Sorridente do Ministério da Saúde. Além de Mogeiro mais três municípios são polos de atendimento deste serviço na Paraíba.
A iniciativa veio demonstrar o empenho da gestão pública municipal de Mogeiro em promover a saúde da população.                                                               

                                                                                     Da ASCOM