quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeitura de Mogeiro realizará atendimento nas comunidades

        A Prefeitura de Mogeiro instituiu o Programa “Prefeitura Itinerante”, cujo objetivo é de aproximar os serviços prestados pela gestão junto à população. A ação surge em resposta aos anseios da comunidade.
O Programa foi instituído pela Lei Municipal 281/2017. Os atendimentos serão realizados preferencialmente nos prédios escolares conforme estabelecido na lei. “Nossa proposta é de ouvir as vozes que ecoam das comunidades, buscando assim resolver os problemas apresentados através de um atendimento mais ágil e eficaz” pontuou o prefeito Alberto Ferreira.
A Prefeitura de Mogeiro busca com essa iniciativa melhorar a qualidade dos serviços prestados a população. Tal proposta surge como forma de estimular a participação do cidadão dando assim, mais qualidade aos serviços prestados pela prefeitura.
Trata-se de uma ação inovadora, ousada, onde a população passa a opinar e fazer parte efetivamente da gestão através da participação. Nessa perspectiva, Mogeiro segue de forma pioneira na transformação do acesso do cidadão aos serviços públicos municipais.

Da ASCOM