sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeitura de Mogeiro investe na recuperação do mobiliário escolar

Mesmo tendo adquirido recentemente móveis e equipamentos para suas vinte e duas escolas, a Prefeitura Municipal de Mogeiro, tem investido na recuperação do mobiliário das unidades educacionais como forma de economizar na compra de novos objetos.
            Entre os móveis que estão sendo recuperados estão: cadeiras, bancas, birôs entre outros. Os equipamentos compõem o patrimônio material da prefeitura, e estavam distribuídos nas unidades educacionais da zona urbana e rural de Mogeiro.
            Com esse processo, a prefeitura devolve os equipamentos prontos para serem utilizados novamente, e com uma grande economia financeira. De acordo com a Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Maria de Fátima Silveira, muitas vezes trata-se de concertos simples como: a colocação de um parafuso ou um ajuste numa folga. Enfim, problemas que podem ser sanados no município evitando assim, a compra de um novo equipamento, e consequentemente mais economia para os cofres públicos.
            Até o inicio do ano letivo, os equipamentos que estão sendo recuperados serão devolvidos as unidades de origem prontos para serem utilizados novamente.
  
Da ASCOM