segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito de Mogeiro vistoria escolas para inicio do ano letivo

         O prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira, visitou na manhã desta quinta feira (5) algumas escolas, com a finalidade verificar as necessidades de reparos para o inicio do ano letivo 2017.
            O prefeito estava acompanhado do vice prefeito Zé Capella, da secretária de educação Maria de Fátima Silveira e do secretário de infraestrutura Clodoaldo Galdino, além de assessores. Nessa primeira fase, o prefeito visitou seis escolas das vinte e duas existentes no Sistema Municipal de Ensino. “Vamos visitar todas as escolas administradas pelo município, para que possamos fazer as adequações a curto, médio e longo prazo e assim atender melhor nossas crianças e jovens”.
            Na ocasião o prefeito ouviu os gestores e funcionários a fim de pensar em melhorias que venham a viabilizar o trabalho desenvolvido nas escolas, dando assim, mais qualidade a educação ofertada.
            Durante a visita o prefeito determinou a equipe de colaboradores que façam os ajustes de modo a não comprometer o calendário escolar previsto para iniciar no dia 13 de fevereiro.
               A intenção do prefeito Alberto Ferreira é intensificar essas visitas durante a gestão, para que através do diálogo com a comunidade possa melhor organizar o serviço ofertado não só no que diz respeito à educação, mas também nas outras áreas da gestão pública municipal.

Da ASCOM