quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito convoca universitários para cadastramento

         O prefeito de Mogeiro Alberto Ferreira convocou os universitários que fazem uso do transporte escolar para um cadastramento. O ato foi publicado através da Portaria Municipal Nº 82/2017 de 24 de Janeiro do corrente ano.
            Estão sendo convocados de acordo com a portaria os estudantes universitários que residem em Mogeiro e estudam em Campina Grande, fazendo uso do transporte escolar oferecido pelo município. Ainda ficou estabelecido que o cadastramento será realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, entre os dias 25 e 31 de Janeiro de 2017.
            O cadastramento serve para melhor organizar a prestação do serviço, através do conhecimento da demanda a ser atendida. Para realizar o procedimento o aluno universitário deverá dirigir-se a sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que fica situada a Rua Firmino Florentino da Silva, SN, Centro, das 8h ás 12h e das 14h ás 17h, nos dias estabelecidos na portaria que disciplina o cadastramento, portando os seguintes documentos: comprovante de matrícula ou documento similar, RG, CPF, comprovante de residência do Município de Mogeiro, e-mail, telefone de contato.
Da ASCOM