segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prefeitura de Mogeiro faz parceria com SEBRAE e vai inaugurar a CASA DO EMPREEENDEDOR

   Nesse mês de julho Mogeiro recebeu a visita de técnicos do SEBRAE, com o intuito de concretizar a parceria Prefeitura junto ao SEBRAE. Parceria esta que trará vários benefícios para a classe empreendedora do município.
Os técnicos Eduardo e Pablo Queiroz estiveram nessas ultimas semanas de julho, reunidos com os ADs (Agentes de Desenvolvimento) e Taíses (Consultora e Instrutora credenciada pelo Sistema SEBRAE), para traçar os caminhos e metas a serem seguidas, tanto para as oficinas e cursos, como também programar a Inauguração da Casa em nosso município, tendo em vista que a programação de abertura começa no dia 17 de agosto com a oficina SEI, para os 30 primeiros empreendedores a se inscreverem, com o seu encerramento no dia 21, quando haverá a inauguração oficial da Casa do Empreendedor no município. No local serão disponibilizadas informações, orientações e serviços de forma simplificada e integrada aos pequenos negócios. Poderão ser atendidos, tanto grandes e pequenos empresários, como também os microempreendedores individuais e comerciantes informais.
A criação da Sala do Empreendedor será um dispositivo de desenvolvimento econômico que cria um ambiente de negócios favorável ao empreendedorismo, por meio de políticas públicas de estímulo à abertura e sustentabilidade da micro e pequena empresa no mercado.