quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quarenta famílias mogeirenses receberão novas moradias

Em Mogeiro, o sonho da casa própria está se tornando realidade. A cada dia que passa tijolos, argamassa e cimento são utilizados para erguer 40 Unidades Habitacionais adquiridas através do empenho continuo do Prefeito Antonio Ferreira em parceria com o programa Minha Casa Minha Vida 2 SUB 50. As famílias que serão contempladas foram selecionadas de acordo com a classe social e o modo como vivem atualmente.

A cerimônia de inauguração que deu inicio as obras aconteceu no dia 14/05. Na ocasião estavam presentes autoridades, convidados especiais e famílias a serem beneficiadas. O evento foi realizado no Loteamento Luis Gonçalves de Lima onde as casas estão sendo construídas. Desde então, as obras crescem em ritmo acelerado e o suor dos pedreiros vem acompanhado do desejo de ver as moradas prontas para serem entregues. 

Poder agradecer ao prefeito, o presente que com empenho e dedicação será a base para a criação de seres humanos dignos de representar a nossa cidade, é o que pretende fazer a cidadã Luciana Maria da Silva que tem três filhos e está grávida de oito meses. Ela será uma das contempladas e afirma, “estou muito feliz, não tenho palavras para descrever à importância que é ter a minha própria casa, para criar os meus filhos. Serei grata ao Prefeito Antonio Ferreira pelo resto da vida,” Concluiu.

Confira como está o andamento das obras:

















Texto e Fotos: Laura Andrade